domingo, setembro 30, 2007

Pode ser que durma melhor...


1 - Beirut - Nantes
2 - Sufjan Stevens - Chicago
3 - Elliot Smith - Trouble
4 - Broken Social Scene - Lover's spit
5 - Cat Power - The Greatest
6 - The Cinematic Orchestra - to build a home
7 - Ed Harcourt - Revolution in the heart
8 - Jeff Buckley - Everybody Here Wants you
9 - Scott Matthews - Elusive
10 - The Dears - I feel deep
11 - The National - Start a war
12 - The Smiths - Never had no one ever
13 - Wolf Parade - Shine a light
14 - Richard Hawley - Cheap spanish wine
15 - Aqualung - Brighter than sunshine
16 - Keren Ann - It's all a lie

7 comentários:

amelinha disse...

playlist antes de dormir? usas a música para quê já agora?

Jorge Oppenheim disse...

Normalmente para tudo. é talvez a única coisa que sinto que tenho realmente..
Antes de dormir ajuda-me a dormir melhor...

amelinha disse...

ter música é completamente surreal! Ter sentimentos a ouvir música ou ausência deles. Ter sensações, ou vazios. Ter música não acho possível. a música é de todos e não é de ninguém.
mas acho bem que faças tudo com música.
até cortar as unhas? ah, apanhei-te ;)

Jorge Oppenheim disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Jorge Oppenheim disse...

Nada disso, pelo contrário. Não é por a música ser de todos, que não pode ser minha. Aliás, por maioria de razão, se é todos, logo também é minha. Não digo que é minha exclusivamente, mas é algo que não me deixa, mesmo que eu quisesse (entende a afirmação como quiseres). Ou seja algo que tenho completamente, aliás é tão completa, que todos a podem ter completamente...

Ontem À noite cortei as unhas enquanto ouvia música...

amelinha disse...

e mais jorge, mais coisas que faças a ouvir música? é que eu, mesmo quando não estou a ouvir música estou a ouvir música (sim, sou um bocado lélé da cabeça, como já deves ter percebido)
Por ex. ontem olhei para a Lua a fazer aquilo que tu já sabes e tilintaram sinos na minha cabeça :D

Jorge Oppenheim disse...

a palavra tudo foi utilizada com o intuito de englobar todas as coisas que faço...tudo.mesmo.