sexta-feira, dezembro 21, 2007

Da amizade

Por vezes ficamos pasmados com certas coisas que (nos) acontecem. Bem, se calhar a palavra pasmados não será propriamente a que melhor descreve ou pode descrever o que quero transmitir, mas...Por vezes ficamos varados com certas coisas, que na verdade até já o sabíamos. Varados, bem esta palavra talvez descreva melhor o sentimento em causa que a anterior, porém é talvez demasiado intelectiva em termos de ratio. Por vezes ficamos surpresos com exteriorizações de algo, algo que na verdade até já tinhamos a certeza. a Amizade é algo de muito forte. A natureza da amizade é de difícil discernimento, significação. Mas isso também pouco importa. a explicitação do conteúdo deste sentimento (provavelmente impossível, dada a pluricidade do conceito) é muito mais importante, mesmo que não exista.
A minha "ex-sogra", das pessoas que mais respeito pelas mais sortidas razões, hoje em conversa de café disse-me várias coisas que achei especialmente "engraçadas!(?)" (gosto da palavra engraçado) e de alguma (muita até) sabedoria. Não me apetece falar muito sobre o teor de tais coisas, mas gostei (de verdade) das prendas que me ofereceu. alguém que se lembrou de mim. Acho que vou dormir melhor. É bom saber que existem pessoas que gostam e que se preocupam verdadeiramente connosco.

1 comentário:

A disse...

Beijinho grande J. vê se dás notícias rapaz... afinal a Amizade não é unidireccional right?