sábado, abril 04, 2009

Crocodiles - Neon Jesus



de longe do melhor que tem aparecido

7 comentários:

Anónimo disse...

gosto muinto de este blogue. vizita o méu: aesporradasartes@blogspot.com

felessidades

Jorge Oppenheim disse...

lol.
a peada nao é orijinal...

Tangerina disse...

ahahahah

Carlos Humberto Almeida disse...

Bro, haja respeito pelos gostos de cada um.

Observei e ouvi a música dos "Cão Crodilos" e, na minha humilde opinião, é de longe o piorzinho que tenho ouvido ultimamente. :)

Meus belos Franz Ferdinand, Arctic Monkeys, The Hives, etc...

É caso para citar o seguinte verso da "malha": "I can't stand it".

Abraço!

Jorge Oppenheim disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Jorge Oppenheim disse...

companheiro,

é uma opinião obviamente subjectiva, que está ligada a influências musicais que acho que não costumas ouvir.

ainda assim, objectivizando,

por ex os hives são muito mauzinhos, cópias muito más de outras bandas com as quais não têm nada que ver em termos de história, para além de darem espectáculos de circo e não concertos.
os franz ferdinand têm um bom 1º álbum e secaram completamente (muito provavelmente o que acontecerá com esta banda) autocopiando-se e quando tentaram não se copiar a eles pps e a outros o resultado foi mediano.

os artic monkeys são bons.

mas quando disse do melhorzinho q tenho ouvido ultimamente referia-me a coisas mesmo! recentes. os crododiles lançaram ag o 1º álbum que penso que ainda nem sequer saiu em Portugal.

posso aconselhar tb do que saiu muito! recentemente (aquilo que mais gostei):

red red meat - Bunny Gets Paid (reedição)
grizzly bear - veckatimest
dm stith
here we go magic
the phantom band
bill callahan
dan deacon
japandroids
wavves
the pains of being pure at heart
Black Lips - 200 Million Thousand
Morrissey - Years of Refusal
Seasick Steve - Dog House Music

(podes ver aqui http://www.lastfm.com.br/user/jssampaio)

agora, estas bandas que elenquei (por acaso) não têm nada que ver com aquilo que costumas ouvir. e muitas vezes temos a tendência pora dizer que aquilo que não ouvimos ou gostamos é mau. :p
(n gosto mt de pearl jam mas n digo q sao maus)

mas obviamente é algo subjectivo.

:)

abraço!

Carlos Humberto Almeida disse...

Totalmente de acordo! :)

Sabes que a "minha onda" é outra.

Nesse aspecto, creio que sou muito menos ecléctico do que tu. (Defeito meu!)

Agora, posso não gostar ou não me identificar com, mas respeito.

Cumps!