sexta-feira, junho 19, 2009

Empresário sobe a grua para reclamar dívida do Real Madrid

Se eu devesse dinheiro a alguém e depois me lembrasse de comprar um carro e uma casa o que será que me aconteceria?

"Carlos Mateo encontrou uma forma original para reclamar uma dívida do Real Madrid. A sua empresa, a Mateo Alumínios, realizou algumas obras para o clube merengue e pretende agora receber os 110 mil euros devidos. Com o dinheiro a ser canalizado para nomes como Kaká e Ronaldo, o empresário decidiu marcar uma posição e subiu a uma grua com um cartaz a anunciar o crédito.
«O Real Madrid deve-me 110.020, 50 euros. Paga já», anuncia o cartaz. Carlos Mateo subiu à grua, onde se encontra desde as cinco horas desta madrugada, com algumas garrafas de água e dois maços de tabaco, para enfrentar uma espera que se arrasta há vários meses.
O empresário avisou o clube espanhol mas não obteve resposta. «Disse-lhes que terminaria fazendo algo assim, como subir a uma grua, porque não podia ficar de braços cruzados. Não vim fazer mal a ninguém, não tenho problemas mentais ou físicos, apenas quero solicitar que paguem o que me devem», explicou Mateo, por telemóvel."

in mais futebol.

Sem comentários: