quarta-feira, janeiro 24, 2007

Micah P. Hinson and the Opera Circuit


Nota: 8/10
Género: folk-indie;
Editora: Jade tree;
Artistas Similares: Bob Dylan, Johnny Cash, Iron & Wine, Sufjan Stevens, Silver Jews, Smog;
Faixas: Seems Almost Impossible; Diggin a Grave; Jackeyed; It's Been So Long; Drift off to Sleep; Letter from Huntsville; She Don't Own Me; My Time Wasted; Little Boys Dream; You're Only Lonely; Don't Leave Me Now.

Este é mais um dos melhores álbuns de 2006. Como outros, ao debruçar-me sobre a sua música chamar-lhe-ia também "folk sofisticado e sublime". Gosto imenso do melancolismo intimista que as suas composições carregam e da sua voz sofrida, que representam de certa forma a sua algo trágica existência até ao momento. Para ouvir ao final de uma tarde fria de Outono...
Vai estar hoje no Santiago Alquimista pelas 22h.
Micah P. Hinson - Yard of Blondes Girls

3 comentários:

Anónimo disse...

por acaso não ouvi, mas gostei dos anteriores de micah o. hinson, e pelas tuas palavras tenho que ir investigar...

O Puto disse...

Convidaram-me para ir vê-lo a Braga, mas infelizmente não pude.

A disse...

(ando a ouvir este moço...)