sábado, junho 14, 2008

tenho sono e estou cansado. e gosto de ansiolíticos.

De há um ano para cá tornei-me viciado em ansiolíticos. Por vezes, através de simples cliques a minha respiração ofega perdidamente. o coração quer saltar-me do corpo. deixo de ver e perceber correctamente a realidade. ou então vejo-me melhor do que nunca. não consigo falar.
Afinal não me conheço como pensei.
.Estou para aqui atirado a ouvir o White Pony de Deftones.
.Engraçado, faz-me lembrar uma semana que estive em Londres...
..Mas isso é um bocado mau.
.nem por isso. dentro da cena, tem dois álbuns muito bons.
.aliás, dentro do estilo é talvez a única coisa que ainda oiço de vez em quando...
.gosto de gritos. habituei-me a gritos.
..sei o que isso é...
quem são estas pessoas que desencontro? sinto-me a flutuar. vai buscar a tua faca. aquela que me trilha o estômago e entranhas? sim, pode ser essa.

preciso de me afastar deste eu. está tudo acabado entre nós. agora podes ir.
tenho a garganta arranhada e turva de obscuro. as coisas que penso deixam-me agora estranho. talvez apreensivo.

preciso de fugir deste eu. quem se importa? Pai, tu que te esqueceste de nós, diz-me o que devo fazer. a minha cara que apagaste, esqueceu-te também. transformei-me em dois. mas estamos chateados, separados de facto.
o que é o controlo? perdi-o, já nem lhe conheço a cara. se o vir na rua, certamente não o reconhecerei.

tenho de me afastar destes...em breve adormecerei e amanhã...esqueço tudo. por instantes. gostava de poder afastar-me de mim próprio.

Jorge, vem desta forma intentar acção de divórcio litigioso contra si próprio.

tenho sono e estou cansado.

1 comentário:

M. disse...

o problema é gostar deles, i know.

faz as pazes com o jorge.