quinta-feira, janeiro 10, 2008

Untitled

A minha consciência sentiu-se coagida a publicar este texto mensagem que um amigo meu me enviou há uns tempos, até porque cada vez mais sei da veracidade de tais afirmações:
"fico contente por perceberem o meu ponto de vista e no fundo pensarem o mesmo que eu!!!isto no fundo é uma situação nova pra min. eu falo muito do bá e ele em muitas coisas desiludiu-me, como eu ja vos falei bilioes de vezes, mas nunca aconteceu tal cena com ele! o pina disse-me que outro amigo qualquer teria feito o mesmo porque eu nunca disse ao mourinho que gostava dela..vou começar a andar com uma t shirt para a próxima..a ela não lhe vou dar outra oportunidade e o mourinho só tenho de perdoá-lo porque ele não sabe o que faz!! o que eu mais que tudo gostava de saber e não me importaria de pagar bem era no fundo perceber as intenções e o que pretendem pessoas nesta onda!! saber a verdade, saber porque é que ela realmente fez isto, e porque é que realmente voltou a fazer mais ou menos o mesmo com o mourinho. Porque é que a bruna acabou contigo, o que é que a joana pretendia realmente do bá, o que é que é que a lúcia pretendia do bá, o que é que se passou com a raquel do mourinho, o que é que se passou com a carolina do jae, a clara aqui de silves etc!! saber o que é que estas pessoas querem, o que é que elas pensam, para que no futuro eu me saiba afastar e defender, saber identificá-las à distância tal como se faz com um alcoolico!! ps: bato punhetas todos os dias, estou farto, "se não for eu a fodê-la é outro qualquer".."cuida bem dela","nós somos só amigos".
Na verdade, este texto é meramente exemplificativo da degradação de valores e egoísmo que toma cada vez mais a sociedade.

Sem comentários: