quinta-feira, março 08, 2007

Yann Tiersen o Polivalente


Violinos eléctricos, guitarras distorcidas, ambientes "noise" e experimentalistas...O tipo toca estupidamente bem tudo o que lhe põem à frente...A Aula Magna estava apinhada de gente, uns deslocados à espera dos acordeões de Amélie que só por uma vez se fizeram ouvir, outros vibrando com as dementes guitarras Mogwai, que ecoavam na acústica da sala, aliás, guitarras Tiersen. Os violinos caóticos deixaram-me um obscuro sorriso na cara, os xilofones minimalistas fecharam-me os olhos e fizeram-me pensar em...tudo. A teclista, por vezes, era algo irritante é verdade, contudo nada que me roubasse toda aquela vibração eclética que senti. Excelente concerto.

2 comentários:

Cláudia Faro Santos disse...

Até que enfim que encontro alguém que partilha a mesma opinião que eu. Foi sem dúvida um grande concerto!

Anónimo disse...

Foi bom, foi, mas parece que alguns não gostaram que o Tiersen não se resuma só à Amelie...