sexta-feira, fevereiro 20, 2009

The visitor



*parece bem melhor que os buttons e bilionários.

5 comentários:

Anónimo disse...

É um bom filme, sim senhor...mas mata-me lá a curiosidade: já viste os buttons e os bilionários? Eu cá aposto no não... :)


r.

A disse...

Roubaste-me o post ó palhaço!

:D

Por acaso no outro dia vi o trailler e fiquei a pensar.. sim senhor deve ser um bom filme...

Jorge Oppenheim disse...

já vi os buttons e os bilionários sim senhora!

tb vi o frost/nixon e o the wrestler (o meu preferido dos q vi).

desculpa pelo roubo. eheh

Anónimo disse...

Palpite falhado?! Bolas!!
Pois eu entre as barcelonas, as trocas, os frosts, os leitores, os milionários, as estradas, os wrestlers, as dúvidas, os visitantes e os harveys milk que vi, continuo a preferir o pequeno benjamin. Achei curioso o caso de alguém não ter gostado.

ps – sugestão cinematográfica: O casamento de Raquel – o título não é apelativo e a actriz principal (outrora princesa) também pode não ser, mas é muito bom, visual e sonoramente falando. E o vocalista dos TV on the Radio é o noivo da Raquel, pá!
Se eventualmente o vires, depois partilha a tua opinião. Gosto de ficar chocada.
:)

r.

Jorge Oppenheim disse...

iá. quero ver! mas ainda não tive tempo.

o problema do button, na minha opinião, está ligado ao facto de o sumo do filme - o "acaso", a "sorte", ter sido um pouco esquecido durante a história, em detrimento da história de amor. não é que considere o filme mau, mas está longe de ser brilhante. com o slumdog m acontece exactamente o mesmo.

dos que não vi, quero muito ver o wall e, o departures, o COMPLEXO BAADER MEINHOF, o revanches e o la frontiere de l'aube (não nomeado).
:)