domingo, maio 13, 2007

Woke on a wholeheart, Bill Callahan

Os Smog são uma das minhas (actuais) bandas fetiche. A voz do Callahan é uma das que mais me arrepia. A tristeza que transparece apanhou-me desde o primeiro momento. Este é um álbum estranho. É alegria. Das duas uma, ou o Callahan está perdidamente apaixonado ou então está velho. Trata-se de um excelente álbum, de uma irradiante harmonia polífona, que pode resumir-se no tema “Diamond dancer” – extremamente viciante! Posso e devo afirmar que se trata de um óptimo substituto de serotonina… (Medicamente) aconselhado.
8/10


2 comentários:

bitsounds disse...

os smog são uma das minhas bandas favoritas desde há uns anos atrás. o bill anda apaixonado ? não sei, mas a Joanna é a sua diva, logo é normal que ande feliz :)

joao disse...

pois e mesmo isso. ele ate lhe faz as primeiras partes a cappella que eu ja vi